Pra ouvir: Liniker

Talvez você já tenho ouvido e visto Liniker por aí mas não está ligando o nome à pessoa.

Digo isso porque esse vídeo de Zero rolou bastante pelo Facebook um tempo atrás:

~Aquela que você vai se pegar cantarolando o tempo todo~

Lembrou? Se não viu antes, viu agora e deve ter sacado que esse som é bem bacana!

Liniker é o cantor, que com uma expressão de gênero voltada para o feminino cativa pela performance contagiante e voz marcante.

A banda não fica pra trás: super qualidade instrumental e as backing vocals poderosas e empoderadas!

Bom, eu poderia tecer elogios num post imenso, mas acho que vale mais a pena deixar os vídeos pra que vocês conheçam e tirem as próprias conclusões!

~Aquela que não deixa a gente ficar com o corpinho parado~

~Aquela que te deixa envolvidão~

A coisa mais legal de tudo isso é que eles vieram fazer um show no Sesc de Prudente e pude estar lá *-*

Aproveitei a oportunidade pra presentear Liniker com uma das minhas mandalas, como forma de agradecimento mesmo, principalmente porque Zero foi a trilha sonora de uns dias de muito amor com os amigos!

liniker

E gente, além de ser incrível no palco ele foi super simpático pessoalmente ♥

Só me resta desejar muito sucesso, paz e luz pro caminho dessa galera, pra que continuem esse trabalho lindo!

E aí, gostaram? Já conheciam?

Beijos!

9 comentários em “Pra ouvir: Liniker

  1. Oli, não acredito que eu não comentei nesse post antes!
    Sou fã do trabalho do Liniker.. Acho ele incrível e QUE VOZ!
    só eu vi muitas referencias e semelhanças com Ney (que amo?).
    Amei ver sua foto com ele!

    beijos

    Curtir

    1. Ai, ele é maravilhoso mesmo…
      Depois que vc falou sobre o Ney reparei melhor nas semelhanças!
      E eu amei falar com ele, deixar um presentinho, tirar foto, assistir o show… hehehe!
      Beijão!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Mal posso esperar por um álbum do Liniker, porque esse EP é sensacional! E que linda a foto de vocês dois! O show deve ter sido sublime, né?
    Valeu pela visita de sempre lá no blog, moça! ;)

    Curtir

Comente!

