Dando explicações

Gente, não tô dando conta de postar com frequência. O blog por muito tempo foi algo necessário pra minha vida, uma forma de escape quando as coisas não iam tão bem, principalmente. Mas agora a vida real está fluindo intensamente e me afastando desse mundinho aqui. Meu tempo está sendo consumido com outras coisas, e o blog não é prioridade no momento.

Mas eu realmente valorizo bastante isso aqui e não quero parar de jeito nenhum!

Então só quero pedir desculpas pra quem esperava mais posts, mais interação. E dizer que estarei aqui sempre que possível, mas que no momento tá complicado.

Vocês já devem saber que eu não sou o tipo de pessoa que coloca qualquer coisa aqui pra ganhar curtidas ou algo do tipo. O conteúdo do blog é totalmente relacionado à minha realidade, aos temas que estou envolvida no momento, às atividades que estou desempenhando, enfim, é um reflexo da minha vida mesmo.

E a correria da vida atualmente reflete nessa falta de posts.

Mas ó, estou bem, animada com tudo que está rolando, e espero ter umas folguinhas pra contar mais pra vocês por aqui!

Saudades.

Beijos!

Um comentário em “Dando explicações

Comente!

