Uma nova semana, novas oportunidades

Uma nova semana começa e mutas vezes nosso primeiro sentimento é a preguiça. Queríamos de volta o fim de semana, o descanso, a diversão. Mas o começo da semana, além de uma série de obrigações, nos traz também novas oportunidades que devem ser aproveitadas. Podemos conhecer novas pessoas, podemos descobrir novas atividades, podemos encontrar alegria nas pequenas coisas do dia-a-dia. Enfim, muita coisa pode acontecer nessa nova semana se estivermos de coração aberto pra isso. Então, desejo que todos possamos começar bem essa semana e projetar ao longo dela muitas alegrias e conquistas!

Meditação, Calma, Acima Da Cidade, Consciência

Pra completar, um mantra que encontrei no Facebook hoje e era tudo o que eu mais precisava no momento:

“Eu deixo ir embora de mim todos os pensamentos, sentimentos e palavras que me ferem.
Eu perdoo todos os seres que me magoaram, me destrataram e desejo o melhor para todos.
Eu me perdoo por tudo o que fiz de errado
Eu sei que quando eu penso, quando eu sinto, quando eu falo , eu produzo a minha vida
Eu mereço a benção da minha cura.

Sou serenidade, sou paz, sou amor, sou saúde manifestada em mim
Agora e para sempre sustentada.” (3x)

Fonte: Página Caminho do Meio no Facebook.

 

Beijos!

Um comentário em “Uma nova semana, novas oportunidades

Comente!

