Aniversário e Projetos

Aniversário, Bolo, Resumo, Vermelho, Cartão De Saudação

Oi, hoje é meu aniversário :)

São 26 anos desde que saí da barriga da mamãe pra esse mundão aqui. 26 fucking anos. Meu Deus. Como o tempo passa. Já comecei até a usar expressões de gente velha: “No meu tempo…”, “Nossa, como você cresceu…”, etc. Não me sinto velha e não me sinto jovem. Mas os 30 se aproximam! Já me considero adulta, menos pela idade e mais pelas coisas que vivi, aprendi e tenho que encarar.

Enfim, são 26 e a vida segue.

Seguem também os projetos, mais ou menos definidos, geminiana que sou.

Mas tem um projeto aí que vocês já conhecem muito bem que está chegando ao fim: o 101 coisas em 1001 dias acaba em duas semanas!

Tem muita coisa ainda a ser feita… Muita coisa que já sei que não vai ser possível. Muita coisa que já foi feita e me deixou cheia de orgulho. E algumas coisinhas que vou tentar ao máximo fazer nesses próximos dias porque sei que vão valer a pena!

E já adianto, precisarei de vocês pra realizar algumas delas, então fiquem de olho :)

Beijos!!!

6 comentários em “Aniversário e Projetos

Comente!

