Domingo, mandalas e troca de posts

Oi gente! Tudo certo? Não sei se esse tempinho chuvoso está no Brasil todo, mas por aqui está rolando um friozinho e chuva, ideais para um domingo bem preguiçoso regado à Netflix, comida gostosa, blogs e mandalas!

O que me inspirou inicialmente a fazer esse post (vocês sabem que ando meio sumida!) foi que tirei um tempinho para mandalas hoje, e acabei descobrindo mais um site de criação de mandalas!

Olha só as gracinhas que criei hoje:

kaleidoscopePainter1

{1}

kaleidoscopePainter3

{2}

 

kaleidoscopePainter5

{3}

 

kaleidoscopePainter2

{4}

 

kaleidoscopePainter4

{5}

 

Fiz uma brincadeira no meu Face e vou repetir aqui:

Qual a mandala preferida de vocês? Deixem o(s) número(s) nos comentários!

Bom, já falei de domingo, já falei de mandalas e agora chegamos na troca de posts!

A blogueira ganhadora já foi escolhida e logo anunciarei por aqui!!!

A boa notícia é que, além dela, outras pessoas poderão participar também da troca de posts :D

Percebi que não seria justo limitar a proposta a uma pessoa só, já que existem vários blogueiros e blogueiras bacanas por aí, e pelo formulário pude ver que meu bloguinho é muito querido e fiquei super orgulhosa *-*

Então, com o tempo irei entrando em contato com o pessoal que se inscreveu no formulário pra combinar outras trocas de posts!

Beijos e uma ótima semana pra todos!!!

17 comentários em “Domingo, mandalas e troca de posts

  1. Cada mandala mais linda nesse mundo!
    Depois, quero que você faça uma pra mim, quando tiver tempo!!! :)
    Ah, que pena que já escolheu, ia mandar o formulário hoje… Prorroga vai!
    Xero grande!

    Curtir

    1. Mari, farei uma pra vc sim! Pode ser dessas online mesmo?
      Então, como resolvi fazer a troca com outros blogs também mais pra frente o formulário continua aberto, então pode se inscrever sim :)

      Beijo!

      Curtido por 1 pessoa

        1. Nossa, adorei a ideia de imprimir *-*
          Só não sei se a qualidade é boa pra impressão…
          Me passe seu e-mail pra eu enviar (pode mandar por aqui mesmo que eu não aceito o comentário caso não queira que apareça pra rodos)
          Beijo!!!

          Curtido por 1 pessoa

    1. Que legal isso da escola… acho que nas que estudei não tive contato com mandalas não, no meu caso foi através da família mesmo!
      Pra mim é algo super relaxante, seja no pc, no caderno ou com as lãs :)
      Beijo!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Olivia!
    Não entendo muito de mandalas, mas achei a 2 e a 5 muito bonitas e não poderia deixar de comentar que de todas elas, essas são as melhores pra mim!!
    Quanto a sua decisão de fazer a troca de posts com mais de uma pessoa achei muito justo e muito legal!!

    Curtir

    1. Oii! Então, eu quero saber quais as pessoas gostam mais pra ter a certeza de algo que eu já desconfio… os gostos são muito diversos!!!
      Que bom que curtiu o lance da troca de posts! Entro em contato mais pra frente pra gente combinar tudinho *-*

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

