15 de junho de 2016

Essa data…

Não sei se vocês se lembram, mas no dia 18 de setembro de 2013 tudo começou: dei início ao projeto 101 coisas em 1001 dias, e o prazo final do desafio era 15 de junho de 2016.

101em1001

Sim, se passaram 1001 dias! E não, não cumpri as 101 coisas.

Parece pouco, mas acho que minha lista era um pouco complexa.

No meio do caminho fiz alterações, desisti de algumas coisas que não faziam mais sentido, desencanei de outras e foquei naquelas que realmente importavam. E claro, tem também umas coisinhas que pretendo fazer mesmo após o prazo determinado.

Vocês podem conferir no post do desafio tudo que cumpri, que fiz pela metade e que não cumpri, mas quero comentar alguns itens que não realizei, mas tá quase:

7- Encontrar um(a) blogueiro(a) amigo(a) na vida real

Gente, na verdade esse não tá quase, mas quero que esteja… hahaha! Devo ir pra São Paulo em breve e adoraria conhecer pessoalmente alguma blogueira amiga que esteja por lá! Alguém? *—*

40- Fazer um sorteio no blog

Já estou preparando os itens do sorteio e logo mais vai rolar! Provavelmente vai ser feito através da página do blog no Facebook, então se ainda não está nos acompanhando por lá não perde tempo >>> facebook.com/eisaquestaoblog

86- Combinar uma “troca de posts” (postar no blog de alguém, e alguém postar no meu!)

A troca de posts já está combinada e quase saindo do forno!!! Vai ser com a Vera, do Extraordinariando Por Aí! Aguardem!!!

101em1001

Esse projeto foi muito interessante, me proporcionou, além da alegria das realizações, reflexões muito importantes! A primeira delas é sobre a importância de ter metas, de transformar os desejos, vontades e sonhos em coisas concretas pra facilitar a realização. Claro que nem sempre é possível, e claro que não é fácil, mas é um exercício válido!

Outra coisa que aprendi foi que não preciso me culpar por não alcançar certas coisas. Não preciso me sentir mal porque a vida tomou outros rumos, pois tenho total poder de reorganizar, repensar e refazer as coisas! E não há nada de mal ou errado nisso, é simplesmente o movimento da vida!

Bom, agradeço todos e todas que me acompanharam nesse projeto, que me incentivaram de alguma forma! Espero que tenham curtido e que eu ainda possa voltar a falar nele conforme for realizando mais itens, mesmo que fora do prazo.

Beijos!

6 comentários em “15 de junho de 2016

  1. Ai muito legal seu post… eu tbm tinha uma lista, ousada também hahaha era 60 coisas em 60 dias…nao ia dar certo mesmo rsss …. tem uma aba no meu blog com a listinha, vou atualizar em breve e refazer a lista…com um prazo maior…

    Curtir

    1. Nossa Patrícia, 60 coisas em 60 dias é bem ousado mesmo! Hahaha!
      Mas se aumentar o prazo e refazer com coisas que realmente sejam importantes pra vc com certeza vai dar certo ;)

      Curtido por 1 pessoa

  2. Olívia, vem pra Paraíba!!! hehe Gostaria muito de conhecer minhas “amigas virtuais” (assim as considero), acho que temos muito em comum! :)
    E a troca de posts com a Vera vai ser mara! Duas blogueiras queridas!
    Xero

    Curtir

    1. Ai Mari, adoraria ir! Mas fica bem longe do interior de SP e tem sempre duas coisas que complicam: tempo e dinheiro! Hahaha
      Olha, modéstia a parte vai ser mara mesmo :P
      Beijo!

      Curtido por 1 pessoa

  3. É sem dúvida uma experiência enriquecedora! E o mais importante dela é o que você consegue aprender de tudo isso e não necessariamente cumprir todas as metas… Parabéns por ter tentado e alcançado o que alcançou (e eu vi que foram muitas coisas importantes) :D

    Curtir

Comente!

