Tag: Scarlet Moon Blogger Award!

A querida Verinha, do Extraordinariando Por Aí, me indicou pra essa tag fofa *-*

São 5 perguntinhas, então vamos lá!

1- Qual sua cor e seu cheiro favorito?

Cor: definitivamente roxo. Cheiro: de qualquer comida sendo feita.

Flor, Purple, Lical, Blosso, Bela, Beleza, Bloom

2- Se pudesse voltar no tempo ou ir para o futuro, qual dos dois escolheria e por quê?!

Escolheria o futuro pra poder enfim descobrir se inventaram o teletransporte pra eu poder ver os migos e migas que moram longe ♥

3- Me fale sobre sua série/filme favoritx.

Ah, Grey’s Anatomy. Eu ando vendo diversas outras séries, mas Grey’s sempre vai ter lugar especial no meu coração. Tantas temporadas e ainda choro, rio, fico nervosa, escolho ela para os dias de TPM. Acho que o que mais gosto é exatamente essa possibilidade de desenvolver tantos sentimentos vendo a mesma série!

4- Qual seu pior medo?

Cara, não penso muito nisso. Mas se tivesse que dizer algo acho que seria perder as pessoas que mais amo. (Vale uma abordagem mais humorística? Um ataque de pererecas! Aiiii que horror)

5- Se pudesse ser qualquer outra pessoa no mundo, quem gostaria de ser?!

Acho que não ia querer correr o risco de ser outra pessoa não. Todo mundo tem suas qualidades e defeitos, e tem que lidar com suas conquistas e frustrações… Acho que ia ser muito complicado ser outra pessoa! Hahaha!

– Vou deixar minhas 5 perguntas pra quem quiser responder, pode ser nos comentários ou no seu blog!

1) O que você realmente gostaria de fazer profissionalmente se dinheiro não importasse?

2) Qual seu cantor/cantora/banda favorita? Indique uma música.

3) Qual é a lembrança mais feliz da sua vida?

4) Qual seu animal favorito? Por quê?

5) Quem você gostaria de encontrar no céu?

 

Beijos!

8 comentários em “Tag: Scarlet Moon Blogger Award!

  1. uauuuuuuuuuuuuu! Adorei a TAG, suas respostas foram ótimas! Minha cor preferida também é roxo! Muito linda! hehe
    Ah, respondendo suas perguntas: 1. Gostaria de ser assistente social. Linda profissão!; 2. Adoro Roupa Nova. A Viagem é minha música favorita; 3. Minha lembrança mais feliz foi quando vi a ultrassom do meu filho e percebi que não tinha perdido ele :); 4. Cachorro. São muito fofos e leais; 5. Gostaria de encontrar meu avô e Jesus!
    Xerooooo

    Curtir

  2. Amei suas respostas, Olivia!
    Acho que seu medo é igual ao meu (de perder alguém querido, não as pererecas haahah) e amo cheiro de comida!
    Sobre Grey’s Anatomy: nunca vi, só ouço falar. Será que começo?!

    Beijos♥

    Curtir

    1. Ai, eu sou suspeita né, lógico que vou falar pra vc começar Grey’s! Hahaha!
      Faz um bom tempo que comecei a acompanhar, e nem lembro direito da primeira temporada, mas me arrisco a dizer que a série toda é boa (e recomendo também assistir na tpm, ou num dia que precisa de uma desculpa pra dar uma choradinha! kkkk)
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Boas respostas. Simplesmente não tem cheiro melhor do que comida sendo feita. A não ser o cheiro da grama quando a chuva cai em tempos secos. Isso é delicioso. Principalmente para as pessoas que moram no campo ^^

    Curtir

Comente!

