Atualizações da vida

Oi gente, tudo bem?

Minha ausência por aqui tem motivo e como gosto muito de vocês achei válido dar uma explicada nas coisas que estão acontecendo na vida real e me afastando um pouco aqui da blogosfera.

No começo desse ano eu concluí meu mestrado e logo comecei a minha jornada como professora. No primeiro semestre peguei duas disciplinas no curso de Turismo de uma universidade particular da minha cidade e muitas coisas já começaram a mudar na minha rotina!

Junto com esse processo teve a mudança do apartamento pra casa, teve a Nikki que nos adotou, comecei a fazer atividade física com mais frequência, entrei num processo maior de imersão no meu ser através da terapia e mais recentemente do reiki (ai, preciso fazer um post pra contar mais detalhes dessa parte pra vocês!), enfim, a vida adulta chegou com tudo!

Nikki no pé e mandala na mão :)

Talvez alguns de vocês me entendam melhor e outros nem tanto, mas essa transição é complexa e envolve muitos fatores. Eu estou muito bem apesar de toda a agitação, e com certeza isso é reflexo do suporte de pessoas incríveis que tenho ao meu redor e que tenho encontrado no caminho nem um pouco por acaso.

Então é isso, muita correria na vida real (e mais ainda agora que além de duas disciplinas no Turismo também tenho mais uma no Design Gráfico e outra na Administração) e daí nem sempre consigo aparecer por aqui. Mas não esqueçam que meu carinho por vocês não mudou nadinha! (ah, e mandem notícias pelos comentários, pois não tenho conseguido acompanhar seus blogs também…).

Beijos!

17 comentários em “Atualizações da vida

  1. Olívia, muitas saudades de você, amiga querida. Eu também andei bastante afastado daqui. Estou voltando agora é fiquei feliz por vê-la em atividade. Conversa vamos bastante e eu adorava conversar com você. Seguia suas estórias com seus elefantes e na época você morava nas imediações da praça Roosevelt em São Paulo. Se bobear ainda tenho gravadas em CD as fotos que vc tirava da janela do apartamento. Você sempre gostou muito de fotos e eram muito caprichadas. Olívia, foi um prazer grande encontrar você. Gosto muito dessa minha amiga e espero que continuemos nossas conversas. Me lembro que você me ensinou a me cadastrar no bloglovin’ e tenho até hoje. Vez ou outra entro lá para ver seus elefantes. Um abraço grande e um beijo com carinho e respeito no seu coração, Olívia.

    Curtir

    1. Olá Manoel! Que bom reencontrá-lo por aqui! Muita coisa mudou desde aquela época de SP… mas as boas lembranças sempre permanecem, realmente. A dedicação aqui no blog diminuiu, mas na vida real está a todo vapor! É o movimento da vida…
      Bom retorno à blogosfera, nos vemos por aqui! Abraço!!!

      Curtir

    1. Verinha, saudades!
      Como está o seu processo nessa fase?
      É, acho que internalizar faz parte mesmo e assim conseguimos nos adequar às novas realidades e possibilidades!
      Beijo!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Saudades, Oli!
        Então.. É difícil colocar em palavras, mas tenho me sentido mais introvertida e comprometida comigo mesma, sabe?
        Essa mudança já tem mais de um ano e tem me feito muito bem..
        A qualquer momento eu animo de falar sobre aqui no meu blog.. Vamos ver!
        Beijos, lindona!♥

        Curtir

Comente!

