Amizade e colaboração – palavras que combinam

Quando penso em amizade logo me vem uma imagem de pessoas alegres, sorrindo juntas. E se tem uma pessoa que relaciono diretamente com o ato de sorrir é minha amiga Névelyn. Talvez vocês se lembrem desse nome ~diferentão~ desse post aqui, onde apresento um texto incrível escrito por ela.

lih-e-neh

A questão é que ela vem escrevendo mais e mais textos incríveis no Facebook, e esses dias pensei que seria ótimo ter esse conteúdo maravilhoso aqui no blog. Fiz então o convite para que ela se tornasse uma colaboradora aqui, e ela aceitou!!!

Pedi também que ela fizesse uma breve apresentação de si mesma para que eu compartilhasse com vocês, então fiquem com a felicidade em forma de pessoa e aguardem os textos dela por aqui logo mais!

nevelynparablog

Olá, Meu nome é tão estranho quanto as escolhas que fiz na vida. Não sou formada em biologia mas entendo bem de borboletas, não das que voam, mas das que moram dentro da gente. Nunca planejei nada para o meu futuro, planos me parecem pastas do Excel e eu nunca gostei muito das exatas. Eu gosto mesmo é de sonhar e são os sonhos que definem os meus passos ao amanhecer. Sou jornalista, me formei em Comunicação Social em dezembro de 2013, mas atuo em departamentos ligados à imprensa desde 2010. Comecei como Menor Aprendiz no departamento de comunicação do Grupo Athia, em Presidente Prudente – SP, depois fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Receita Federal – DRFPPE até a conclusão do meu curso acadêmico. Ao me formar, assumi o cargo de Assessora de Imprensa no Sindicato do Comércio Varejista – SINCOMERCIO/PP. Atualmente, além de trabalhar como Assessora da Companhia de teatro “Os Bárbaros”, através do ProAC – Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, atuo como Atendimento Publicitário na PWR Criatividade Sonora e faço uma série de trabalhos voluntários. Muitas das minhas melhores experiências não estão descritas no currículo profissional, pois vivi apenas em minha cabeça. Espero que um dia eu consiga abraçar as crianças que não têm acesso à educação e fazer a diferença na vida de pelo menos uma delas. Por enquanto as miçangas não conseguem pagar minhas passagens, então eu vou de passo em passo, viajando entre as linhas.

Anúncios

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s