Letra ~N~

Sim! Eis que mais de um ano depois da última postagem nesta categoria, voltei!

Estava lembrando desse projeto fotográfico esses dias e me dei conta do abandono… Fiquei realmente triste porque acho um projeto super legal, então resolvi retomar. Tem sido um pouco difícil fotografar com mais calma, mais preocupação com qualidade e tals… Nem sei quanto tempo faz que não pego a minha câmera e saio por aí. Ultimamente só o celular mesmo pra fazer aqueles registros cotidianos que vão pras redes sociais. Mas gosto muito de fotografia, e espero que essa retomada do projeto me faça retornar a esse universo.

Mas vamos à letra N. Primeira coisa que me veio à cabeça foi natureza. Então fui dar uma olhada nas últimas fotos que tirei durante um passeio que fizemos em Rosana/SP, onde rolou um passeio de barco e tudo mais. Lembrei que tirei uma foto que gostei bastante, mas quando fui ver, quase não tinha natureza nela, mas tinha um .

dscn2207

O fato é que prefiro essa palavra no plural: nós. Pode ser sinônimo de laço, pensado no nó da corda, mas também pode ser nós entrelaçados pelo sentimento, um elo, um vínculo, nós dois como um só.

É por isso que hoje vai ter uma foto do projeto e uma foto extra, uma foto de nós <3

dscn2346

Hoje, 11/11/2016, nós completamos 10 anos de namoro! E não poderia passar em branco por aqui. Te amo, meu amor!

 

4 comentários em “Letra ~N~

Comente!

