Tô Querendo! (ou: dicas de presente)

Fim de ano tá aí e sempre tem um amigo secreto, um presente de Natal… Então resolvi fazer uma listinha de algumas coisas que andei vendo por aí e fiquei bem afim :)

sapatilha-prata-5622-101
Sapatilha Moleca

Essa sapatilha é básica e chique ao mesmo tempo, pensei que dá pra usar pra trabalhar e sair, e achei bem versátil!

oxford-moleca-ref-5621-103
Oxford Moleca

Me apaixonei por esse oxford mas a tristeza é que não acho esse modelo em nenhuma loja online e nem da minha cidade :( Eu vi ele no site da Moleca, no catálogo, e eles não vendem por lá… Nunca tive um oxford e amei esse por ser o solado preto, pois nas lojas só tenho encontrado aqueles com solado branco que está na moda agora.

Kit Viagem – Necessaire + Potes (Le Postiche)

Esse kit de viagem eu já estou namorando faz um tempinho, pois toda vez que vou viajar acho chato levar minha embalagem grande de shampoo e condicionador. Além do mais, tem esses outro potinhos que dá pra levar outras coisinhas, e, claro, a estampa roxa me ganhou!

Criolo
Vinil: Nó na orelha – Criolo (HBB Store)

O Rafa ganhou/comprou os vinis Ainda Há Tempo e Convoque Seu Buda, então falta essa belezinha pra coleção ficar ainda mais maravilhosa <3

Agenda Espiral Diária B&W
Agenda Mandala – Tilibra B&W

Outra coisa que já estou de olho é uma agenda pra 2017! O ano novo tá quase aí e já quero começar preparada. Essa de mandala é MUITO minha cara, mas gosto bastante de variar quando o assunto é agenda… Já tive de vários tipos e a de 2016 foi bem simples e pequena, daquelas práticas de levar na bolsa, então em 2017 pretendo arrumar uma diferente!

Espero que tenham gostado!

Beijos!

5 comentários em “Tô Querendo! (ou: dicas de presente)

  1. Nossa, sua lista é MINHA CARA!!!
    Quero muito uma sapatilha nesse estilo, sapatos arrumadinhos e confortáveis ao mesmo tempo são meio difíceis de achar… Ah, e a agenda, já arrumei a minha!
    Depois posta o que comprou!
    Xero

    Curtir

    1. Já olhei Dafiti, Passarela… e várias outras lojas online!
      Minha esperança é achar em SP, vou em janeiro (e dessa vez espero que dê certo da gente se encontrar… hahaha)

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

