Férias! (Agora me aguentem!)

Olaaarrr!

Adivinha quem estou de férias?!

E adivinha quem estou preparando vários posts agora que tenho mais tempo livre?

Sim, enfim poderei estar mais presente depois de um ano um pouco parado por aqui.

Já comecei com umas mudanças no layout do blog e tô num momento de muitas reflexões sobre várias questões, então com certeza teremos mais posts nesse período de férias.

Pra dar um belo start, vou contar pra vocês sobre meu primeiro fim de semana de férias!

No sábado fomos num Festival de Cerveja Artesanal. Um evento bem diferenciado pra nossa região (aqui rola mais festa de sertanejo, e não é o que eu curto).

Foi lançamento de uma nova cerveja da Inprudente Cervejaria e rolou chopp artesanal, comidinhas deliciosas, bandas bacanas e gente linda com trajes pin up!

 

pin-upinha
Eu tentando entrar no ~pin up style~

Já o domingo foi dia de morgar, total! Almocei com a minha vó e fiquei o resto do dia jogada no sofá, fuçando na internet e vendo Netflix. De noite o mozão fez um strogonoff mara e assistimos Precisamos falar sobre o Kevin. Que filme doido!

E vocês, vão ter férias nesse fim de ano? Quais os planos?

Beijos!

3 comentários em “Férias! (Agora me aguentem!)

Comente!

