Queridinhos de 2016 – Canais do YouTube

Depois dos queridinhos da música, reuni aqui os meus canais favoritos de 2016, aqueles que acompanhei e amei muito muito ao longo desse ano!

Jout Jout

A Jout aborda assuntos diversos sempre de forma divertida, tem um jeito especial, parece uma amiga muito próxima, né? Escolhi esse vídeo dela com o Dráuzio porque os dois são ótimos, ela expressa muito o seu jeitinho cativante e tratam de temas importantes também.

 Gorda de Boa / Canal das Bee

Não pude deixar de citar os dois canais porque a Jéssica faz um trabalho incrível em ambos! A turma do Canal das Bee é demais e os temas LGBT me interessam bastante, então é sempre bom conhecer mais sobre esse universo. Já o Gorda de Boa é quase que um diário da Jéssica e também me ajudou no processo de aceitação que já andei comentando um pouco aqui no blog.

Coisas que nunca vivi (ou evitava viver)

O Coisas… é um canal que ganhou meu coração desde o início. Já conhecia o Tavião do Rolê Gourmet e foi incrível acompanhar ele em outras aventuras. Eu gosto muito quando a pessoa transmite uma verdade nos vídeos… Na verdade, quando sinto que isso não acontece eu nem me interesso muito. Mas com o Otávio acontece exatamente o que gosto: ele conta suas aventuras e desventuras, mostrando que a vida é isso mesmo e que os youtubers são pessoas reais com vidas reais. Isso pode parecer meio bobo e óbvio, mas com certeza você já viu a vida de gente famosa e pensou “nossa, deve ser ótimo viver assim e tals”, (até porque a mídia vende muito essa imagem pra gente, essa “vida ideal” e às vezes a gente cai nessa de achar que precisa de certas coisas – como dinheiro e fama – pra ser feliz). Enfim, um dos meus queridinhos, sem dúvida.

E tem mais dois canais que descobri mais recentemente que estarão num post especial que sairá em breve: o Alexandrismos e o Tá, Querida!

Vocês já conheciam esses canais? Tem algum que queiram me recomendar? Deixem nos comentários :)

Beijos!

2 comentários em “Queridinhos de 2016 – Canais do YouTube

Comente!

