26 coisas que fiz em 2016

No último dia do ano a gente sempre faz aquela retrospectiva básica, lembrando do que vivemos ao longo do ano que se encerra. A mídia nos lembra dos grandes acontecimentos nacionais e mundiais, bons e ruins, mas só a gente pode fazer o balanço do nosso ano pessoal.

Inspirada por esse vídeo da Jéssica no canal Gorda de Boa, resolvi fazer a minha retrospectiva  com uma lista de coisas que fiz em 2016.

Seguindo a recomendação dela, fiz de acordo com a minha idade, então serão 26 coisas que fiz em 2016:

  1. Arrumei um emprego (o primeiro!)
  2. Me tornei professora
  3. Adotei (fui adotada) por uma gata Nikki ♥
  4. Mudei de casa
  5. Eu evoluí
  6. Parei de tomar anticoncepcional (e não, não quero engravidar)
  7. Me tornei reikiana
  8. Participei do meu primeiro processo seletivo
  9. Fiz um curso à distância/online
  10. Terminei o mestrado
  11. Fui banca de TCC pela primeira vez
  12. Troquei de carro
  13. Me vesti no estilo pin up
  14. Fui no InterUNESP
  15. Fiz decoração natalina em casa
  16. Aprendi que é preciso se amar pra mudar, e não mudar pra depois se amar
  17. Li um livro inteiro e adorei
  18. Entendi (um pouco) a relação entre física quântica e espiritualidade e tudo faz sentido
  19. Assisti várias séries ótimas
  20. Aprendi técnicas diferentes de aquarela
  21. Matei uma aranha salvando a vida de uma amiga que tem muito medo
  22. Admiti que gosto de funk e fiz até uma playlist pra ouvir no carro
  23. Viajei com as amigas pra visitar mais amigas e foi delicinha
  24. Comprei um vestido branco
  25. Fui num show d’As Bahias e a Cozinha Mineira com direito à Tássia Reis, Liniker, Xênia França, Evandro Fioti e Mc Linn Da Quebrada arrasando no palco
  26. Ri muito e fiz mais o que eu queria fazer

Claro que pensando aqui no que rolou ao longo do ano lembrei também das coisinhas chatas, mas essas não merecem aparecer aqui e nem ganhar lugar na memória. Quero registrar e guardar o que foi bom para projetar coisas ainda melhores para 2017!

Adeus 2016 e um 2017 maravilhoso para todos nós!

Beijos!

 

2 comentários em “26 coisas que fiz em 2016

  1. Olívia, tu arrasou nesse ano que passou, hein?! Mas meu item preferido, acho, foi o 22. Acho que chegamos numa certa idade em que paramos de nos importar se gostamos de músicas consideradas “ruins” por muita gente e ouvimos sem nos preocuparmos com julgamento alheios. é ótimo.
    feliz 2017 (;

    Curtir

    1. Hahaha! É isso aí Ju, o tempo passa e a gente fica mais segura do que quer e gosta, se importando menos com o que os outros acham… libertador!
      Feliz 2017!!!

      Curtir

Comente!

