Desculpas sem culpa

Eu sei que disse que iria estar mais presente aqui no blog nessas férias e não estou realmente fazendo isso. Mas se tem uma coisa que estou tentando (e conseguindo!) é me livrar da culpa. Não vou me culpar por isso, mas vou explicar o porquê de continuar ausente.

Depois do meu primeiro ano de trabalho (que proporcionou muitas mudanças na minha vida) minha cabeça fervilhou e fiz várias anotações que deveriam se tornar posts. Mas sabe quando a gente perde o “timing”? Algumas coisas parecem não fazer muito sentido pra postar agora, então vou guardar com carinho por enquanto.

Daí que também depois desse ano de trabalho tirei merecidas férias e estou aproveitando ao máximo antes de retornar às atividades profissionais, e isso também me fez ficar distante da blogosfera, pois estou vivendo o mundo real, reencontrando pessoas, visitando lugares, lendo livros, pensando na vida, renovando energias.

Estive em três estados diferentes do Brasil nesse primeiro mês de 2017. Estive com pessoas diversas, tive conversas engrandecedoras e dancei “Deu onda” na sala. Fui ao cinema, fui às compras, comi coisas deliciosas e fiquei com saudade de casa.

Tudo isso pra dizer pra vocês que “a vida é real e de viés” e que apareço por aqui quando rolar.

Beijos, se cuidem!

4 comentários em “Desculpas sem culpa

  1. Oli
    sou TÃO a favor disso!
    Viver é a melhor de ser vivo ahahah Fica estranho, mas é real! A gente ama a internet, mas nada se compara a experiência de estar aproveitado tudo o que esse mundão pode nos oferecer né?!

    Beijos♥
    (mas volte, porque amo seu blog!)

    Curtir

        1. Ai menina, num rolou :(
          Foi muita correria, tinha marcado com algumas pessoas também e no fim nem dei conta de ver todo mundo!
          Mas numa próxima que eu for com mais tempo aviso antes e a gente se organiza!!
          Beijão

          Curtido por 1 pessoa

Comente!

