Harmonia Mandalas

Quem me conhece um pouquinho já sabe que sou apaixonada por mandalas, inclusive o símbolo do blog já evidencia isso. Há um bom tempo venho pensando em criar uma página no Facebook para divulgar minhas mandalas e facilitar o contato com quem tenha interesse em adquirir uma. Por isso essa semana criei a página da Harmonia Mandalas!

PAGE
Clique na imagem pra ir pra página!

Esse nome já estava na minha cabeça há tempos e já tinha até uma pastinha no pc com esse título, onde eu reunia fotos das minhas mandalas pra quando enfim criasse a página. Bem, chegou o momento e tô muito feliz!

Adoraria ter vocês lá na página, e se curtirem meu trabalho, convidem os amigos também! Além das mandalas de lã (ojos de dios) pretendo mostrar outros trabalhos com mandalas, ou seja, não será um espaço só pra venda, mas para apresentar as mandalas, conhecer pessoas, trocar figurinhas… hehehe!

Nos vemos por lá! Beijos!

 

 

Comente!

