Novidades do COLOURlovers

Quem está por aqui faz um tempo já me ouviu falar sobre essa plataforma. Fui dar uma olhada no meu histórico de posts sobre isso e me dei conta de que a conheci em 2013 (ou talvez antes, mas em 2013 contei pra vocês nesse post), e na verdade fiquei um bom tempo sem mexer desde aquela época.

O COLOURlovers é um site que nos permite criar essas imagens (não sei bem como chamar… Estampas? Motivos? Planos de fundo?), e eu usei bastante pra criar mandalas (veja algumas aqui).

Hoje vim mostrar umas coisinhas que criei por lá recentemente, espero que gostem!

COLOURlovers.com-EletricT

COLOURlovers.com-VickyT

COLOURlovers.com-Cactus1

COLOURlovers.com-SummerCactus

COLOURlovers.com-Cactus2

COLOURlovers.com-Forms1

COLOURlovers.com-Forms2

Rolou uma inspiração mais geométrica, e tentei ousar nas cores! E aí, o que acharam?

Me contem nos comentários se já conheciam o site!

Beijos!

4 comentários em “Novidades do COLOURlovers

    1. Se não me engano lá no site tem uma opção pra baixar em tamanho adequado pra celular! Se quiser um desses entra na minha conta lá: colourlovers.com/lover/oliviavicky

      E dá pra criar os seus, pegar bases prontas e colorir, várias possibilidades ;)

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

