TAG: Músicas Aleatórias

Faz um tempo que vi essa tag no blog da Verinha – Extraordinariando – e adorei a ideia! Resolvi pegar minha lista do Deezer, que é a plataforma que tenho usado mais pra ouvir música no momento e fazer também!

REGRAS:
A. Abra sua lista de música (iPod, iTunes, Windows Media Player, Spotify etc.)
B. Coloque no modo aleatório
C. Aperte o play
D. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que está tocando
E. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa
F. Não minta, não tente parecer legal.

Vamos lá! Escolhi algumas pra colocar vídeo e fazer uns comentários :)

Créditos Iniciais: Quando você olha pra ela – Gal Costa

Tema do seu nascimento: De janeiro a janeiro – Roberta Campos

Primeira briga na escola: Garotos II – O outro lado – Leoni

Primeira decepção amorosa: Águas de março – Elis Regina

Tema de sua vida escolar: Flor de Lis – Djavan 

Eu amo tanto Djavan <3

Tema de sua vida adulta: Depois – Marisa Monte

Sua canção de namorados: Ninguém é igual a ninguém (Desilusão) – Vanessa da Mata

Conheci faz pouco tempo essa música e tô curtindo bastante! Meio bad pra canção de namorados, mas ok… rsrs!

Música de seu casamento: Te pegar – IZA

Eu vou te pegar, te dominar, te dominar“, acho que tem alguém mandona no rolê hein, mores? HAHAHA

Primeira canção em seu carro: Mas que nada – Jorge Ben

Tema de seus flashbacks: 912 passos – Dead Fish

Nada a ver com meus flashbacks, mas a música é excelente então tá aqui!

Tema do nascimento de seu primeiro filho: Don’t you worry child – Swedish House Mafia

Essa combinou!

Música que estará tocando quando morrer: Nossa gente (Avisa lá) – Caetano Veloso

Achei bem propícia: “Avisa lá que eu vou chegar mais tarde…

Música do funeral: Wake me up – Avicii

Achei muito legal! Teve umas que caíram muito bem, outras nem tanto! Hehehe!

Se fizerem a tag em seus blogs me avisem pra eu ir ver, ok?

Beijos!

2 comentários em “TAG: Músicas Aleatórias

Comente!

