8 anos de blog!!!


Sim, há aproximadamente 8 anos eu criava esse blog. Muita coisa mudou nesse tempo e essas transformações refletiram diretamente no conteúdo que aparece por aqui. Mas sinto que uma essência permanece, a minha essência que mesmo que eu tentasse esconder iria deixar sua marca nesse espaço que se mistura tanto à minha vida real. Por aqui passaram pessoas, amigos virtuais e reais, uns foram, uns ficaram, uns ainda vão chegar. E tudo isso aquece meu coração de uma maneira difícil de explicar em palavras. Às vezes sinto que fico devendo, que não entrego tudo o que vocês merecem, que não me dedico o suficiente pra isso aqui. Mas eu já entendi que vocês entendem, eu entendi que me respeitar está acima de qualquer coisa e eu acredito que vocês entendem. Por isso, não vou pedir desculpas, vou apenas agradecer: obrigada por estarem aqui apesar das inconstâncias, obrigada por estarem aqui e por tudo o que isso representa. Que tenhamos mais bons anos pela frente nesse cantinho, com mais mudanças, novidades, e com muito muito amor!

4 comentários em “8 anos de blog!!!

Comente!

